sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom gente, eu sou a Anne, adoro aves combatentes, estou lutando para a preservação dessa raça.
Algumas pessoas podem acharem estranho, ver uma garota gostar de aves combatente, é no começo até eu mesma achava, muitos preconceitos das minha amigas, mais depois tudo deu certo, ela agora me apoiam, as vezes brigam comigo por eu não sair com ela e preferir ir as rinhas, mais é assim mesmo, esse é meu gosto.
 Bom gente, meu pai cria galos combatentes, me interessei atrávez dele,  vou as rinha, aposto, ajudo a arma galos, emparelho, ajudo na alimentação e limpeza, que é indispensável e assim vai indo, viajo sempre com o meu pai, na cidades aqui perto, alguns me olham com cara feia, mais nem ligo, já tou acostumada.kkk
Então pessoal, decidir criar esse blog, para falar tudo sobre as nossas aves combatentes, irei postar algumas coisas da net, alguns videos e DVD's. Então gente, tipo assim, as pessoas pensam que galistas são pessoas sem que fazer, pessoas criminosas, mais poxa veja só ja pensou se todo mundo que derrubasse uma árvore plantasse 20 em seu lugar?
Isso é o que acontece com os combatentes quando raramente vem a morrer em combate, o seu dono já tem mas de vinte filhos em seu lugar.Isso é o que eu chamo de preservação da espécie,quanto mais criadores,mais a espécie será preservada.Muitas pessoas criticam os galistas pelo seu esporte,mas são muito mais cruéis pois as vezes praticam crimes e muitas injustiças com os seus próximos,se preocupam mais com a vida dos outros do que com a própria.Gerando um atraso na sua própria vida.
Os galistas que conheço assim como eu,são pessoas honestas e que pagam as suas contas em dia incluindo os impostos e não se preocupam com a vida de ninguém a menos que seja pra ajudar e ser útil a seu próximo de alguma forma. Se vc é contra as rinhas de galo, é também contra a natureza pois, os guereiros
emplumados por extinto próprio jamais vão viver em harmonia, além de ser uma raça única no mundo. 
                                              Então gente, vamos parar com esse preconceito, espero que gostem do meu blog, podem comentar a vontade.

5 comentários:

  1. Tenho um amigo galista e sua filha adora os galos do pai, ajuda a cuidar dos mesmos e até tem uma mão muito boa no trato. Ela é a TATÁ e o amigo é o Nildo. Vou ver se ele entra no seu blog ok??Ela deve ter uns nove ou dez anos!!!!

    ResponderExcluir
  2. sei quem é, já vir as fotos dela no orkut, acho bom isso, isso é pra mostra que o esporte esta crescendo.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Anne admiro vc pela atitude,estou em seu orkut e como vc sabe sou galista e como tal digo que vc ta no caminho certo parabens amiga

    ResponderExcluir
  4. Pow Carine si todos pençasem como voce Nosso lazer ja estaria liberado !

    acho que as vezes falta coragem dos Galistas de si unirem pararevindicar a briga de galo no Brazil

    pois somo os unicos que temos esta proibiçao na america do sul.
    sem falar nos estados unidos que a maior parte a briga de galo tamem e liberada..

    acho que si cada um fizer sua parte
    e nos unirmos vamos deixar de ser descriminados como bandidos.`palavra muito fea para peçoas de bem´
    Parabens pelo blog .

    ResponderExcluir